4º MOTIVO DA ROSA

NÃO TE AFLIJAS COM A PÉTALA QUE VOA: TAMBÉM É SER, DEIXAR DE SER ASSIM. ROSAS VERÁ, SÓ DE CINZAS FRANZIDA,MORTAS, INTÁCTAS PELO TEU JARDIM.EU DEIXO AROMA ATÉ NOS MEUS ESPINHOS AO LONGE, O VENTO VAI FALANDO DE MIM.E POR PERDER-ME É QUE VÃO ME LEMBRANDO,POR DESFOLHAR-ME É QUE NÃO TENHO FIM.



Cecília Meireles
































































segunda-feira, 10 de agosto de 2009

1º encontro do Gestar II

O primeiro encontro do GESTAR II em Campo Grande -MS deu- se no dia 09 de março no auditório da Unaes, com apresentação do menino Ritther com seu violino. Estiveram presentes autoridades locais , professores cursistas e formadores. Foi encerrado com a palestra da professora doutora Elizabeth Billange , intitulada " Leitura criação ou realidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário