4º MOTIVO DA ROSA

NÃO TE AFLIJAS COM A PÉTALA QUE VOA: TAMBÉM É SER, DEIXAR DE SER ASSIM. ROSAS VERÁ, SÓ DE CINZAS FRANZIDA,MORTAS, INTÁCTAS PELO TEU JARDIM.EU DEIXO AROMA ATÉ NOS MEUS ESPINHOS AO LONGE, O VENTO VAI FALANDO DE MIM.E POR PERDER-ME É QUE VÃO ME LEMBRANDO,POR DESFOLHAR-ME É QUE NÃO TENHO FIM.



Cecília Meireles
































































segunda-feira, 24 de agosto de 2009

2º semestre do Gestar ii em Campo Grande - MS

Nosso segundo semestre iniciou-se no dia um de agosto de dois mil e nove. Nesse encontro trabalhamos as duas últimas unidades do TP5 - Coesão Textual e Relações Lógicas. Iniciamos com a leitura da mensagem " A idade de ser feliz " de Mário Qintana. lLogo após fizemos uma retomada das unidades anteriores para o relato e experiência. Na sequêncai fizemos a aplicabilidade da unidade 19 e 20. Formamos grupos e cada grupo ficou responsável por uma seção. Socializando depois e interagindo com os demais com questionamentos, discussões,relatos ,etc. Fizemos também a parte do ampliando nossas referências que eu acho muito interessante esta parte dos TPs. E sempre ao final de cada oficiana fazemos comentários sobre os avançando e sobre as unidades posteriores.

2 comentários:

  1. A foto do meu perfil é uma pedra enorme na estrada parque do município de Aquidauana no distrito de Camisão, pintado um olho.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO!!!!

    Seu blog está DIVINO! Belo e Rico!

    Parabéns pelo trabalho!

    Meu afeto.
    Rosa Maria Olimpio

    ResponderExcluir